DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acidentes deixam seis feridos em rodovias federais no Norte de Minas

A região Norte de Minas foi marcada por acidentes graves neste feriado prolongado. Nesta terça-feira, dois acidentes deixaram seis pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela manhã um caminhão carregado de eucalipto triturado tombou sobre uma Parati na BR-365, que liga Montes Claros a Pirapora. Conforme a polícia, o caminhão perdeu os freios na descida de uma serra, invadiu a pista contrária e tombou sobre o carro.
Três ocupantes do carro foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para um hospital da região. O motorista do caminhão também ficou machucado com o acidente.
No fim da tarde, um motociclista com sintomas de embriaguez se envolveu em um acidente em que ele e a mulher ficaram feridos. Conforme a PRF, o condutor da moto bateu em um barranco na BR-135, três quilômetros após o posto da polícia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para um hospital, juntamente com a mulher, pela PRF. A carteira de habilitação dele e o veículo foram apreendidos.

Francisco Sá

No fim da tarde de segunda-feira um acidente na BR-251, em Francisco Sá, tirou a vida de quatro pessoas e deixou outras quatro feridas. Uma ultrapassagem mal feita teria sido a causa da batida.
Segundo a PRF, o motorista de um Honda Fit tentou ultrapassar, sem sucesso, uma carreta. Na tentativa, ele acabou batendo lateralmente nas rodas dianteiras da do veículo. Com o impacto, o eixo se rompeu e a carreta tombou sobre uma Hilux que vinha no sentido oposto. Quatro ocupantes da caminhonete morreram e outros dois ficaram gravemente feridos. Um ocupante do Honda e o motorista da carreta também tiveram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário