DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 24 de outubro de 2010

Acidentes deixam um morto e nove feridos em Divinópolis

Uma pessoas morreu e outras nove ficaram feridas em dois acidentes na madrugada deste domingo (24), em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas.

O primeiro acidente aconteceu na rodovia MR-050, altura do bairro Quintino. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Monza, com placa de Divinópolis, perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Ao chegar no local, os bombeiros depararam com os quatro ocupantes fora do veículo, sinal de que nenhum deles usava sinto de segurança.

A vítima que morreu, um jovem de 18 anos, teve parada cardio respiratória, foi socorrido, mas não resistiu. Os feridos, três jovens de 19, 21 e 27 anos, foram levados com vários ferimentos, entre escoriações e contusões generalizadas, para o pronto-socorro do Hospital Regional de Divinópolis.

No segundo acidente, seis pessoas ficaram feridas depois que um Monza e um Santana, ambos com placa de Divinópolis, bateram de frente na avenida Autorama, bairro São Judas. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser socorrida por um desencarcerador. Todas as vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital São João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário