DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acusado de fazer parte de rede de pedofilia é preso pela Polícia Federal em Divinópolis

Após quase sete meses de investigações, a Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (18) um homem de 41 anos suspeito de integrar uma rede de pedofilia em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a PF, a investigação em cima das atitudes do suspeito começaram depois que o site Safer Net alertou a corporação sobre links navegados pelo homem em março deste ano.
Agentes da polícia foram à casa do suspeito, no bairro Bom Pastor e, lá, apreenderam 24 CDs e um HD de computador com grande conteúdo de pedofilia.
Assim que foi preso, o homem afirmou que, agora, irá denunciar várias pessoas que fazem parte da rede de pedofilia que ele faz parte em Divinópolis. Os membros da rede promoviam trocas de arquivos com conteúdo sexual envolvendo crianças.
O material apreendido na casa do suspeito será encaminhado para peritos de Belo Horizonte, que vão analisar o conteúdo e as pessoas que aparecem nas imagens e vídeos. O homem, que está na Delegacia de Polícia Federal de Divinópolis, deve responder pelo crime de pedofilia, cuja pena varia de 3 a 8 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário