DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Adolescente morre afogado ao tentar salvar irmã no rio Manhuaçu

Mais um caso de afogamento durante o feriado prolongado foi confirmado pelos bombeiros em Minas Gerais. Um adolescente de 13 anos morreu ao tentar salvar a irmã no rio Manhuaçu, Zona da Mata de Minas Gerais. O corpo foi resgatado na segunda-feira (11), um dia depois do acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, toda a família - pai, mãe e dois filhos adolescentes - nadavam e pescavam no rio, altura da cidade de Santana de Manhuaçu, no domingo. A filha do casal começou a se afogar e para salvá-la, o irmão pulou na água. Com ajuda da mãe, a menina conseguiu sair do rio, mas o adolescente desapareceu. O corpo foi resgatado a levado para o Instituto Médico Legal.

Outros casos

Na cidade de Itapagipe, região do Triângulo Mineiro, um empresário de 43 anos desapareceu nessa terça-feira (12) no Rio Grande, quando passeava de canoa. Bombeiros fazem buscas pela região.
No Norte de Minas, um homem de 47 anos sumiu nas águas do rio São Francisco, no último domingo (10). De acordo com informações do solicitante aos bombeiros, ele entrou na água no município de Pedras de Maria da Cruz, no Norte de Minas, para tentar salvar a mulher. Ela foi retirada da água pelo filho e o marido desapareceu na água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário