DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Advogado de Sônia diz que DNA confirma que Bruno é pai do filho de Eliza

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, advogado de Sônia Fátima Moura, da mãe de Eliza Samudio, em Belo Horizonte, afirmou na tarde desta quarta-feira que o resultado do exame de DNA do ex-goleiro Bruno Fernandes confirmou a paternidade dele em relação ao menino Bruninho. O advogado informou que recebeu o resultado do exame há cerca de um mês, através da representante de Sônia em Campo Grande.
Segundo Arteiro, o material para exame foi colhido quando Bruno Fernandes esteve detido em Bangu. “O material foi colhido lá porque aqui não teve como colher”, afirmou. Ainda conforme o advogado, um juiz do Rio de Janeiro teria pedido o bloqueio de bens de Bruno, em função do resultado do exame.
A assessoria de imprensa do Tribunal do Rio de Janeiro, no entanto, afirmou que não chegou nenhum laudo na Justiça carioca e que não foi feito pedido de bloqueio de bens do ex-jogador. Naquele Estado, o processo que Bruno Fernandes responde por agressão e sequestro contra Eliza Samudio corre em sequestro de  Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário