DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aluna morta em escola de SP era ameaçada por ex-marido, diz cunhada

A família da empregada doméstica Edileuza Maria Alves de Souza, de 36 anos, contou que ela estava sendo ameaçada pelo ex-marido, que a matou com um tiro na noite desta quarta-feira (6) dentro de uma escola, na Zona Sul de São Paulo, por não aceitar o fim do relacionamento. Edileuza cursava o supletivo no turno da noite e foi atingida no pescoço por volta de 18h30, quando chegava para a aula.
O homem, identificado como o mecânico Reginaldo Silva, 36, se matou ali mesmo no pátio depois de cometer o crime. “Ele sempre ameaçava ela. Era ciumento, possessivo e a agredia. Ela tinha muito medo, mas ninguém imaginava que fosse chegar a esse ponto”, contou Juliana Alves, 25, cunhada de Edileuza. Abalada, Juliana falou na porta do 34º DP (Morumbi), onde o caso foi registrado. O casal deixa três filhos com 15, 14 e 4 anos.
O assassinato ocorreu no pátio da Escola Municipal Desembargador Arthur Whitaker, na Vila Sônia. O segurança Claudio Lucio Lopes informou que, quando o portão abriu para os alunos entrarem, Silva se misturou a eles. “Ele estava seguindo ela. Foi um caso amoroso. Não aceitava o fim do relacionamento”, disse. Por causa do episódio, as aulas foram suspensas na noite desta quarta.
Segundo ele, que não estava no local e foi chamado após o crime, “houve correria” no momento dos disparos. De acordo com o boletim de ocorrência, o mecânico disparou quatro vezes com um revólver calibre 38. Dois tiros foram para o alto, um atingiu o pescoço de Edileuza e o último foi direcionado à cabeça dele.
O irmão do mecânico não quis comentar o fim do casamento de Silva e Edileuza. “A gente não tinha muito contato”, afirmou o jardineiro Dorgival Silva, 43. Segundo ele, o casal viveu junto por 16 anos e estava separado havia 6 meses. Os dois moravam em Ribeirão Preto, no interior do estado, e o mecânico veio para São Paulo atrás da doméstica quando ela saiu de casa com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário