DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Após chuva forte, falta luz em várias regiões da capital e de outros sete municípios vizinhos

A forte chuva que atingiu a Região Metropolitana de Belo Horizonte no começo da noite desta terça-feira (26) deixou milhares de pessoas no escuro. De acordo com a Cemig, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em várias regiões da capital e de, pelo menos, outros seis municípios vizinhos.
Segundo a assessoria da Cemig, os municípios mais atingidos foram Igarapé, Betim, Juatuba, Sarzedo, Ravena e Sabará. Em Contagem, falta luz no bairro Cidade Industrial. Já na capital, os bairros mais atingidos foram o Santa Efigênia, Esplanada, Milionários e Vale do Jatobá. Também falta luz em pontos isolados de vários bairros.
A interrupção no fornecimento de energia elétrica foi provocada, segundo a Cemig, principalmente por causa da queda de objetos na fiação. A assessoria da empresa informou que foram registrados ventos de mais de 60 Km/h durante o temporal.
Ainda segundo a Cemig, diversas equipes da empresa estão nas ruas providenciando os reparos na rede elétrica. Os trabalhos serão realizados durante toda a madrugada. A assessoria revelou que até a manhã desta quarta-feira (27) ainda poderá haver locais sem luz devido ao grande número de reparos que precisam ser feitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário