DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Após dez meses, designer agredido em livraria morre em SP

Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), no Hospital das Clínicas de São Paulo (HC), o designer Henrique de Carvalho Pereira, de 22 anos, agredido com um taco de beisebol dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional em dezembro do ano passado. De acordo com a família, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde havia piorado nos últimos dias. De acordo com o HC, ele morreu por volta das 5h30 e o corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), que determinará a causa da morte.
“Estamos conformados. Ele estava muito mal nos últimos dias. Ele com certeza já é um anjo no céu. A gente não pensa na agressão, pensa que foi uma fatalidade”, disse nesta manhã Claudia Carvalho Aguia, tia de Henrique.
O designer estava internado há dez meses no Hospital das Clínicas, para onde foi socorrido após a agressão, ocorrida no dia 21 de dezembro. Ele estava agachado, com um livro nas mãos, quando o agressor se aproximou em silêncio e o atacou com golpes na cabeça.
Em audiência em agosto deste ano, a Justiça decidiu transferir o agressor, o personal trainer Alessandre Fernando Aleixo, de 38 anos, para um manicômio judiciário. Ele já estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros.
O enterro será realizado no Cemitério do Cristo Redentor, em Santo André, no ABC. Segundo a família, o horário ainda não foi definido, mas deve ser realizado ainda nesta sexta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário