DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Assaltantes se envolvem em acidente e são presos no Serrano

Um acidente de trânsito pôs fim a uma perseguição policial e levou dois homens para atrás das grades nesta quinta-feira (7) no bairro Serrano, região da Pampulha de Belo Horizonte. Um terceiro suspeito está foragido.
O trio, segundo informações da Polícia Militar, entrou em um salão de beleza na esquina das ruas Maria de Deus com Silvia Rezende. Uma cliente, ameaçada de morte, foi obrigada a entregar a chave de seu carro, um Siena de cor preta, que foi levado pelos criminosos.
“Nós fizemos o bloqueio e quando eles tentavam fugir, bateram o carro em um outro veículo de cor vermelha e em um poste”, contou o sargento Silvio Moisés, do 34º batalhão. O motorista, de 21 anos, foi preso na hora e levado para o hospital Santa Terezinha com escoriações leves pelo corpo. Um segundo rapaz conseguiu fugir a pé, mas foi localizado e detido. O outro envolvido fugiu.
O carro roubado, segundo a Polícia, foi recuperado com a frente e lateral destruídas. Os dois serão conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos. A Polícia ainda não consultou o sistema para saber se os detidos têm passagens anteriores pela polícia, mas segundo o sargento Moisés, os dois são conhecidos dos militares por crimes anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário