DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Audiência sobre caso Eliza é suspensa no Fórum de Contagem

A audiência sobre a morte e desaparecimento de Eliza Samudio foi suspensa por volta das 15h20 desta quarta-feira. O motivo alegado no Fórum de Contagem foi a ausência dos réus Bruno Fernandes, Fernanda Castro e Sérgio Rosa Sales, que tiveram que ser levados para o Hospital Municipal de Contagem durante a tarde.
Os dois se sentiram mal durante a audiência e, pouco depois de serem levados para o hospital, o Samu foi chamado no Fórum para socorrer Fernanda Castro. Os advogados pediram o encerramento da sessão e acusaram a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) de doparem os envolvidos antes da audiência.
O advogado Maurício Silva Pereira, que defende Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, disse que o cliente relatou a ele que o ex-goleiro ingeriu um remédio que vem tomando regularmente na noite terça-feira.
Antes de sair da penitenciária Nelson Hungria nesta manhã, para participar da audiência em Contagem, um agente penitenciário teria entregue a ele a medicação, caso fosse necessário toma-la no Fórum durante a noite. Ainda segundo a versão dada pelo advogado de Macarrão, Bruno teria entendido errado a orientação e tomado o remédio, o que pode ter provocado os sintomas de mal estar durante a audiência. O Ministério Público informou que vai investigar o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário