DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Austríaco que usava braços robóticos morre em acidente de carro

Christian Kandlbauer, um austríaco de 22 anos de idade que usava braços artificiais de última geração, morreu quinta-feira (21) após o carro que ele dirigia ter batido em uma árvore, na terça-feira.
Kandlbauer havia perdido os dois membros em um acidente em 2005. As próteses que ele usava são baseadas em um sistema chamado “targeted muscle reinnervation” (TMR), que conecta nervos residuais (que não foram destruídos pelo acidente ou removidos na amputação) ao equipamento, composto por sete articulações. O controle de funções era realizado por impulsos cerebrais.
A causa do acidente ainda não foi totalmente esclarecida. Andreas Waltensdorfer, médico do hospital onde Kandlbauer ficou internado, na UTI, afirmou nesta sexta-feira (22) que é impossível afirmar que o acidente tenha acontecido por algum defeito nos braços robóticos. A polícia fez declarações similares.
Kandlbauer dirigia todas as manhãs para o seu trabalho em um Subaru Impreza adaptado, após ter tirado carta de motorista, há um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário