DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Banco Itaú de Ubaporanga é assaltado

O assalto foi registrado nesta agencia bancária do Banco Itaú na manhã desta sexta-feira (01/10). Quando nossa equipe chegou ao local, policiais militares, o gerente e seguranças do banco estavam dentro da agencia em portas fechadas. Do lado de fora um fila de clientes esperando para serem atendidos. De acordo com informações dos próprios populares, os assaltantes teriam ido até a casa do gerente do banco e logo conduzido o funcionário até a agencia para então realizarem o assalto. Dona Nilza Divino, cliente do banco, conta que estava na porta e viu quando o gerente chegou acompanhado de mais dois homens. “Vi o gerente chegando com mais dois homens, mas na hora achei que fossem funcionários do banco”, conta a cliente. 

Sem desconfiar de nada, Dona Nilza conta que os homens agiram naturalmente. Ela observou algumas características dos assaltantes. “Um era mais alto e outro mais baixinho. Não reparei muito, mas me lembro que um deles tinha uma mochila nas costas”, relata.   

Um outro cliente do banco também conta que percebeu uma movimentação estranha momentos após o assalto. “Vi quando o gerente jogou as chaves do lado de fora, achei estranho. Em poucos minutos a Policia chegou. Foi quando soubemos do acontecido”.     

Mas Dona Nilza chegou a ver o momento em que os assaltantes fugiram no carro do gerente em alta velocidade. “Primeiro um deles saiu do banco, virou o carro em alta velocidade e o outro saiu em seguida o banco, trancou a agencia e entrou no carro e eles foram embora”, detalha Dona Neuza.

O carro citado por Dona Nilza é um Corola preto. De acordo com a polícia o carro foi abandonado no Bairro das Graças e logo após levado para a Fervel de Caratinga e possivelmente utilizado nas investigações. 

Na delegacia de Polícia Civil a movimentação de PMs era intensa. Policiais agora estão em busca de pistas para encontrar os assaltantes. Segundo a PM os criminosos não conseguiram levar dinheiro porque o cofre da agencia estava travado no horário do assalto. Porém os homens conseguiram levar armas e coletes dos seguranças da agencia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário