DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bárbara Evans xinga para defender a mãe

Bárbara fica surtada quando vê alguém falando mal de Monique Evans.
Ela não se controla na hora de defender a mãe.
E tem demonstrado isso claramente no Twitter.
Veja algumas das frases de Bárbara, algumas até em letra maiúscula, que significa que a pessoa está gritando:

- e eu nao so de ficar quieta então sinto muito se veio aqui falo besteira vai ter a RESPOSTA QUE MERECE
PORQUE AGORA AQUI É ASSIM, FALO MAL DE MIM DA MINHA MAE OU FICA FALANDO BESTEIRA EU FALO Q TIVER Q FALA MESMO QUEM NAO GOSTA QUE NAO ME SIGA 
- nao vo perde meu tempo aqui com voce e nem minha atenção! ve otra pessoa p vc encher o SACO 
- CUIDADO PQ EU DEFENDO A MINHA MAE COM UNHAS E DENTES SÓ ISSO QUE TE FALO! SE EU FOSSE VOCE EU NEM FALAVA NADA ! CALADAAA kkkkkkk
- CALA SUA BOCA ! PENSA 20X ANTES DE FALA MAL DA MINHA MAE! QUEM É VOCE PUF hahaha quero ve sua mae chega nos 53 MELHOR que a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário