DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bebê sofre queimaduras durante banho em creche no interior de SP

Um bebê de 9 meses foi parar no hospital após sofrer queimaduras de segundo grau durante o banho em uma creche municipal de Jundiaí, a 58 km de São Paulo. A polícia vai investigar se houve negligência por parte dos funcionários da creche.
A menina teve queimaduras em vários pontos do corpo abaixo da cintura. As pernas foram as partes mais afetadas. Ela foi deixada pela mãe na creche durante a manhã. Duas horas depois, a diretora ligou para a família informando sobre o choque.
Segundo Regiane Vieira, foram dadas duas versões para o ocorrido em menos de dez horas. “A diretora me informou que a minha filha estava tomando banho e teve queda de energia, o eletricista estava consertando um problema, então a cuba esquentou e teve queimadura de segundo grau nas partes intimas e na perna. Depois ela falou que não foi na cuba, mas foi no chuveirinho, também pela água quente e pela falta de eletricidade”, contou a mãe da menina.
Ela registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Uma perícia vai investigar as condições de segurança na creche.“Quando a gente deixa a gente espera que esteja seguro como se fosse em casa”, disse Regiane.
A Secretaria de Educação de Jundiaí disse em nota que dará todo o apoio à família até que a criança esteja bem e que vai analisar o que pode ter causado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário