DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bombeiros resgatam homem soterrado em explosão de padaria

Homens do Corpo de Bombeiros resgataram às 8h05 desta terça-feira (5) mais uma vítima soterrada após uma explosão que aconteceu na região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Segundo os bombeiros, o homem de 45 anos foi tirado consciente dos escombros. Outras duas pessoas foram socorridas pelos bombeiros.
Inicialmente, os bombeiros chegaram a informar que eram seis as vítimas da explosão. Entretanto, a informação foi corrigida às 8h30 pelo comandante Carlos Benedito Carvalho Martins, do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros que atende à Zona Leste.
Segundo os bombeiros, o estado de saúde das vítimas é estável. O homem que ficou soterrado, dono da padaria, teve fraturas e queimaduras na parte frontal e foi cocorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.
Em cima da padaria moravam duas famílias. Ao todo, 11 pessoas moravam no local. A explosão que teria sido causada por um vazamento de gás aconteceu por volta das 5h desta terça, no bairro Terceira Divisão. Segundo os bombeiros, uma faísca provocou a forte explosão, que fez ruir o estabelecimento.
Até as 8h30, os bombeiros retiraram dos escombros três botijões de gás. A explosão teria acontecido por causa do vazamento em dois deles.
Os bombeiros acreditam que não há mais vítimas sob os escombros, mas, por segurança, dois cães farejadores farão buscas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário