DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bruno e Macarrão dizem que Eliza Samudio está viva

Os réus Bruno e Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disseram nesta terça-feira (26) que Eliza Samudio está viva. Segundo o goleiro, A jovem estaria em São Paulo. As declarações foram feitas no Fórum de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante uma audiência de testemunhas do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza.
A imprensa pôde, nesta terça-feira, fazer perguntas diretamente aos réus, que acompanharam a oitiva de três testemunhas de defesa de Bruno e uma de Fernanda Gomes de Castro. O goleiro, neste momento, disse que “ estão fazendo sacanagem” com ele com a “turma toda”. Bruno completou, dizendo que “a Justiça dos homens pode falhar, mas Deus está lá em cima vendo tudo. A dele não falha, não”.
O goleiro voltou a afirmar que não matou Eliza. “Ela está viva, em São Paulo. Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar”. Bruno ainda disse ter esperanças de voltar a jogar futebol. Bruno foi algemado em seguida, e começou a chorar.
Em seguida, Macarrão falou à imprensa. Disse que nenhum deles matou Eliza. O amigo de Bruno ainda disse que está sofrendo com o que está acontecendo. “Eliza está viva e a polícia está procurando a pessoa morta. Ela [a polícia] precisa procurar a pessoa vida. É por isso que não acha”, completou Macarrão.
O pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, disse ao G1 que não tem dúvida de que a filha está morta. “É mais coisa absurda do [Ércio - advogado de Bruno] Quaresma. Quem me dera que a minha filha estivesse viva. Meu Deus do Céu”, afirmou Samudio. O advogado Ércio Quaresma foi procurado para comentar a declaração de Samudio, mas não foi encontrado. A mãe de Eliza, Sônia Fátima de Moura, também não foi encontrada para falar sobre as declarações de Bruno e de Macarrão.
A juíza Maria José Starling pediu para conversar separadamente com Bruno na sequência das declarações, e não explicou o porquê da reunião com o réu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário