DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bruno passa mal em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves

A audiência de instrução do caso do desaparecimento de Eliza Samudio não começou às 10h como estava previsto. O goleiro Bruno Fernandes, um dos acusados de envolvimento, passou mal e desmaiou momentos após chegar ao Fórum de Ribeirão das Neves para acompanhar o depoimento das 21 testemunhas que serão ouvidas.
O goleiro chegou a cair no chão e vomitou. Ele foi socorrido pelo advogado Ércio Quaresma e pelo amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão e em seguida foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Atendimento Integrado (UAI) localizada a 200 metros do Fórum.
De acordo com o sargento Gilderson Tomé de Souza, ele sofreu um aumento de pressão causado por estresse. Segundo o militar, Bruno estava desmaiando e retomando a consciência alternadamente.
O atleta chegou por volta das 10h acompanhado de Macarrão e de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Bruno estava usando um colete à prova de balas.
Os três chegaram junto com os outros suspeitos, Flávio Caetano Araújo, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales e Wemerson Marques, o Coxinha. Eles foram transportados em sete viaturas do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil.
Às 10h30, Dayanne de Souza e Fernanda de Castro também chegaram ao Fórum. Todos estavam usando o uniforme da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).
Os acusados irão assistir à audiência sem algemas, a pedido do advogado de Bruno, Ércio Quaresma.
A avenida em frente ao Fórum foi isolada e a movimentação no local é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário