DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bruno passa mal mais uma vez ao retornar para a Penitenciária Nelson Hungria

O goleiro Bruno Fernandes passou mal mais uma vez após ter sido atendido e liberado da Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde foi socorrido após desmaiar durante audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (6). Bruno estava a caminho da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana, quando policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) perceberam que ele havia desmaiado no carro.
O atleta foi levado para a mesma policlínica onde havia sido atendido pela primeira vez. Ele chegou ao local carregado pelos policiais, desmaiado, e foi atendido imediatamente. De acordo com o médico responsável, Bruno recuperou a consciência rapidamente.
Por volta das 13h, o goleiro deixou a unidade em uma cadeira de rodas e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde será submetido a exames neurológicos.
Bruno chegou ao fórum por volta das 10h para acompanhar a audiência de instrução do caso de desaparecimento de Eliza Samudio, em que ele é um dos principais suspeitos. Às 10h30, o atleta passou mal, vomitou e chegou a desmaiar. De acordo com o boletim médico divulgado, ele sofreu um caso de hipoglicemia e aumento da pressão arterial causado por estresse emocional. O sargento Gilderson Tomé de Souza, que prestou socorro no local, acredita que a má alimentação também possa ter sido uma das causas.
Por volta das 11h50, Bruno saiu caminhando em direção à viatura que o levaria de volta para a Nelson Hungria.
O atendimento foi acompanhado de perto pela avó do goleiro, Estela Santana, que ficou bastante emocionada. Ela afirmou que o neto perdeu cerca de 15 kg desde que foi preso.
Audiência
Bruno e os demais suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Flávio Caetano Araújo, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales, Wemerson Marques, o Coxinha, Dayanne de Souza e Fernanda de Castro foram acompanhar o depoimento de 21 testemunhas que estava marcado para começar as 10h.
Todos chegaram usando o uniforme da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi) e, a pedido do advogado Ércio Quaresma, vão acompanhar a audiência sem algemas.
A primeira testemunha ouvida, Cleiton Gonçalves da Silva, estava dirigindo a Range Rover de Bruno que foi encontrada em Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário