DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caminhão desce rua desgovernado e bate em três veículos, em Contagem

Um caminhão sem freios se envolveu em um acidente com outros três veículos no bairro Industrial, em Contagem, na tarde desta segunda-feira. De acordo com o cabo Martins, da Polícia Militar, o motorista estava com uma carga de quase R$ 100 mil em peças de carro, que seriam descarregadas em uma concessionária. No trajeto, o motorista teria dito à PM que o ouviu o barulho de um eixo se rompendo e que o veículo começou a descer.
O condutor ainda tentou desviar de obstáculos e parar o caminhão, mas não conseguiu. Antes de parar, ele subiu no meio fio, bateu em um Fox preto que estava estacionado, arrancou o baú de outro caminhão e, por fim, bateu em um furgão.
O motorista do furgão, que ficou ferido com o acidente, teve os documentos apreendidos e o veículo também. “O furgão estava com documentação toda irregular e com os quatro pneus lisos. O condutor disse que era dono do veículo e que trabalhava para uma transportadora”, afirmou o militar. Segundo o policial, o motorista foi encaminhado para o Hospital Júlia Kubitschek.
O caminhoneiro que conduzia o veículo que causou o acidente também foi autuado porque os pneus estavam lisos. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário