DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Campanha de Dilma se preocupará em esclarecer dúvidas sobre aborto

A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, vai se preocupar em esclarecer temas polêmicos que podem ter influenciado para que a sua campanha não fosse vitoriosa no primeiro turno. Dilma disse que vai aproveitar as próximas semanas para esclarecer o eleitor sobre seu posicionamento a respeito do aborto.
A candidata se queixou de ter sido vítima de uma campanha difamatória sobre o seu posicionamento em relação ao aborto o que desagradou parte do eleitorado evangélico e católico. Há três dias da eleição, Dilma reuniu-se com lideranças religiosas para esclarecer sua posição e informou sobre seu compromisso de não tomar a iniciativa, caso fosse eleita, de enviar ao Congresso Nacional proposta que flexibilize a legislação sobre aborto, posição que agrada a cúpula da Igreja Católica e das igrejas evangélicas.
Hoje, ao participar da reunião de Dilma com lideranças do PT e de partidos aliados, em Brasília, o senador reeleito Marcelo Crivella (PRB-RJ) disse que a questão do aborto foi decisiva para a perda de votos de Dilma entre os religiosos.
“Pastores podem ter dificuldades para eleger seus representantes, mas para tirar votos são muito eficientes. O PT tem posições muito radicais que são contra a maior parte da população que é cristã”, disse o senador.
Já o deputado federal reeleito, Fernando Ferro (PT), acredita que o partido subestimou o estrago causado pelo tema. “A gente subestimou o assunto, mas não foi o fator decisivo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário