DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casal de lésbicas espera quíntuplos na Austrália, diz revista

Uma mulher australiana está grávida de quíntuplos apesar de não ter feito tratamento para inseminação artificial.
Melissa Keevers, de 27 anos, é lésbica e casada com Rosemary Nolan, uma irlandesa de 21 anos.
Ela foi inseminada por um doador dos EUA para poder conceber. Segundo os médicos, a gravidez vai bem e as chances de sobrevivência dos bebês são grandes.
A ocorrência do desenvolvimento de fetos múltiplos sem uso de fertilização in vitro é bastante rara, de acordo com os médicos.
"Demorou para eu me tocar do que estava acontecendo", disse Melissa à revista australiana "Women's Day" que saiu nesta segunda-feira (4). "Mas agora que eu já me acostumei, eu estou emocionada."
Melissa soube que estava grávida de quíntuplos depois de ir ao médico para tratar de um mal estar crônico que sentia pela manhã.
"Durante o exame, o médico perguntou se a gente queria saber das notícias. Mas, como ele estava pálido, ficamos preocupadas que algo estivesse errado", disse.
Então ele revelou a gravidez quíntupla.
Melissa e Rosemary já são mães de uma menina de um ano, Lilly, que foi concebida com o esperma do mesmo doador.
Trata-se de um estudante que foi escolhido para a tarefa por ter bons dentes, boa visão e QI alto, segundo as mães. Ele nunca vai conhecer seus bebês, por assinou um compromisso de anonimato.
Mas o casal afirma ter parentes na Austrália e na Irlanda que vão ajudar a criar os bebês.
"As pessoas não sabem se nos parabenizam ou se lamentam", disse Rosemary à revista. "Mas nós achamaos que é um milagre, e não poderíamos estar mais felizes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário