DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comércio está autorizado a abrir no dia 12

A Fecomércio Minas (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais), os sindicatos do comércio e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Belo Horizonte e Região Metropolitana, em convenção coletiva, autorizaram os comerciantes a abrirem suas portas no feriado do dia 12 de outubro.

O trabalhador que for escalado para este dia terá a jornada estabelecida em oito horas, com, no mínimo, uma hora de intervalo para alimentação e descanso. Os empregados também terão direito a uma gratificação de R$25 a R$55. Esta variação depende do número de funcionários da empresa. Além disso, o trabalhador que cumprir jornada neste feriado tem garantido um dia de folga que deverá ser concedida em até 60 dias pelo empregador e este dia livre deve ser uma segunda-feira ou um sábado, obrigatoriamente.

É a primeira vez que esta autorização é concedida em comum acordo entre a Fecomércio e os sindicatos. O consenso foi construído com o objetivo de garantir benefícios para todos os envolvidos no comérico da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário