DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confusão em prédio de jogador de futebol acaba na delegacia no RS

Uma confusão envolvendo um jogador de futebol acabou na delegacia, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (18). O advogado Régis Michaelsen Napoleão e um funcionário do prédio em que ele é síndico registraram boletim de ocorrência contra o jogador Leandro, do Grêmio. Segundo Napoleão, o atleta tentou invadir o apartamento dele e fez ameaças de morte.
O G1 procurou pelo jogador, mas ele ainda não foi localizado. A assessora de imprensa do Grêmio disse que ainda não falou com o atleta. A RBS TV tentou conversar com Leandro, mas ele não atendeu a equipe de reportagem.
Napoleão disse ao G1 que moradores reclamaram do barulho em uma festa promovida por Leandro, que vive no condomínio há cerca de três meses.  A confusão teria começado quando os seguranças pediram para o jogador abaixar o volume da música. Ainda de acordo com o advogado, o atleta teria chutado a porta de entrada da torre em que mora, quebrado uma placa do jardim e ameaçado agredir os vigilantes, que acionaram o síndico. "Saí na janela, para saber o que estava acontecendo e, em seguida, ele [Leandro] invadiu a minha torre, subiu até o meu andar e começou a gritar", contou Napoleão.
Os seguranças do condomínio teriam tentado controlar Leandro. O caso acabou na 14ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário