DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Corpo do pai de Aécio Neves chega à ALMG para ser velado

O corpo de Aécio Cunha, pai do ex-governador e senador eleitor Aécio Neves, chegou por volta das 8h05 desta segunda-feira (4) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde será velado. Aécio Neves chegou poucos minutos antes, por volta das 8h, acompanhado da irmã e da namorada. O senador cumprimentou parentes e amigos e seguiu para o local onde ocorrerá a cerimônia de velório.
O movimento na ALMG é grande e muitos nomes da política mineira são aguardados no local. O governador reeleito Antonio Anastasia deve chegar ao local por volta das 8h30.
Aécio Ferreira da Cunha, de 83 anos, ex-deputado federal estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, e, segundo a assessoria do filho, faleceu em decorrência de uma insuficiência hepática, aos 83 anos. O corpo do ex-deputado deverá ser cremado às 14h desta segunda-feira no cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.

Um comentário:

  1. Nós sabemos do massacre da motosserra liderada pela imprensa partidária e sei que o presidente Lula as vezes, eu digo as vezes perde a noção. Mas quais as armas usar para defender sua posição e seus ideais.
    Ou será que o presidente Lula deveria impor e planejar estratégicas para controlar a imprensa brasileira.
    Na revista Veja tem um matéria sobre os tentáculos do polvo Lula sobre o poder; uma alusão ao poder de presidente.
    Mas os tentáculos do polvo estão liderados pela imprensa capitalista e cheio de más intenções.

    ResponderExcluir