DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De mãos dadas com a comunidade

Escola Estadual Menino Jesus de Praga realizará 'Dia D' com atividades de lazer, recreativas e prestações de serviços voltados para a comunidade


Exposição de produtos feitos por pais de alunos - onde a renda arrecadada vai para a pŕopria família; emissão de CPFs; serviços de saúde; cortes de cabelo; orientações de educação no trânsito; atividades de lazer e recreação; apresentações de trabalhos desenvolvidos em sala de aula, diversidade textual; números artísticos; dançantes; Coral Infantil Menino Jesus e Fanfarra com balizas serão algumas das ações que representarão o 'Dia D: de mãos dadas com a comunidade', da Escola Estadual Menino Jesus de Praga.

Este já é o 3º ano que esta escola oferece à comunidade um dia como este. Os preparativos para esta ação tiveram início no começo deste ano onde alunos e professores já se preparavam para a iniciativa de 2010.

O evento acontecerá de 8h às 11h do próximo sábado (02/10). Um momento de descontração e mesmo de prestação de serviços. Toda a comunidade ligada à escola é convidada a participar e prestigiar as apresentações dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário