DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depoimentos desta terça reforçam contradição de Mizael

Na segunda audiência de julgamento dos acusados da morte de Mércia Nakashima que acontece na tarde desta terça-feira (19), quatro pessoas já foram ouvidas. Dentre elas o delegado que conduziu as investigações, Antônio Olim, que era o mais esperado do dia.
A defesa de Mizael Bispo estava apostando no depoimento dele para reforçar possíveis contradições entre os relatórios e o que foi investigado, mas isso não ocorreu. O delegado reforçou os desecontros dos depoimentos dos acusados, Mizael e o vigia Evandro Bezerra. Olim afirmou ainda que os dias e horários registrados pelos laudos de receptações telefônicas não correspodem aos que foram ditos pelos acusados.
Durante a audiência, a defesa tentou desqualificar as investigações sobre o caso o que deu origem a um bate-boca entre os advogados sobre possíveis erros nos relatórios sobre os trajetos realizados por Mizael.
Além de Olim, foram ouvidas uma ex-empregada de Mizael, que afirmou que a relação entre ele e Mércia era normal, uma amiga dele e a ex-mulher do acusado que disse que só registrou o boletim de ocorrência contra Mizael por pressão familiar.
A audiência deve seguir até a quarta-feira (20), quando será decidido se Mizael e o vigia vão a júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário