DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Derrotado nas urnas, Netinho diz sair fortalecido e critica a imprensa

Mesmo derrotado nas urnas, o vereador Netinho de Paula (PCdoB) disse nesta terça-feira (5) ter saído “fortalecido” das eleições. Apesar disso, durante a coletiva convocada em seu gabinete na Câmara Municipal no Centro de São Paulo, não poupou críticas à imprensa, afirmando que a cobertura na campanha “foi vergonhosa”. Terceiro colocado, Netinho perdeu a vaga no Senado para Aloysio Nunes (PSDB) e Marta Suplicy (PT).

“Não me sinto injustiçado. Eu me sinto escolhido. Fui escolhido para falarem mal. Passei três meses de campanha falando de um fato da minha vida particular que aconteceu em 2005”, afirmou o vereador, comentando sobre o episódio de agressão à ex-mulher. Ele também reclamou do espaço que a mídia (ele não citou o nome dos veículos) deu à investigação sobre uma suposta fraude em sua declaração de bens.

No mês passado, a Polícia Civil esteve na casa de Netinho, em Alphaville, região nobre de Barueri, na Grande São Paulo. O então candidato é suspeito de não ter declarado a mansão em sua lista de bens. “Quando a Polícia Civil invadiu a minha casa, a imprensa dava a manchete: ‘Polícia Civil invade a casa de Netinho’ em pleno processo eleitoral. Isso é vergonhoso, escandaloso, feio”, atacou.

Netinho, que em alguns momentos elevou o tom das críticas, defendeu que “todas as denúncias” que surjam sejam apuradas, mas que isso seja feito não apenas com um candidato.

Com relação ao resultado nas urnas, o vereador afirmou ter saído “feliz” ao final da campanha. Ele não descartou a hipótese de disputar uma eleição para o cargo de prefeito de São Paulo em 2012, mas disse estar neste momento envolvido “de corpo e alma” na campanha da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff. “Nos próximos 15 dias, quero viajar, fazer a campanha para ela.”

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Netinho teve 7,7 milhões de votos. Aloysio Nunes venceu a disputa com 11,18 milhões de votos, ante 8,31 milhões de Marta Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário