DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 17 de outubro de 2010

Dezenove vítimas feridas em acidente no Norte de Minas já receberam alta hospitalar

Dezenove das 22 vítimas feridas no grave acidente ocorrido na noite desse sábado (16) em Carbonita,  no Norte de Minas Gerais, receberam alta hospitalar na tarde deste domingo (17). Por volta das 12h, oito feridos que estavam internados no Hospital de Itamarandiba foram liberados e levados para Ipatinga por um carro da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) do município.
Já por volta das 16h30, outros 11 feridos que estavam no Hospital de Carbonita tiveram alta hospitalar. Estes, foram levados à Apae do próprio município enquanto aguardam transferência para Ipatinga. Todos os 19 que já foram liberados sofreram apenas escoriações. Uma pessoa ainda está internada em Carbonita e duas permanecem em observação em um hospital de Diamantina.
O acidente
De acordo com informações da Polícia Militar, um ônibus que levava alunos com necessidades especiais da Apae seguia atrás de um outro veículo, que transportava outros jovens participantes do  Jogos do Interior de Minas (JIMI). Uma falha nos freios, conforme o motorista afirmou à polícia, obrigou o condutor a tentar ultrapassar o ônibus da frente para cruzar a ponte do rio Araçuaí. “A ponte não comportava dois veículos. Então ele tentou ser o primeiro a passar, mas bateu no ônibus e caiu no rio”, afirmou o sargento Orlando Rodrigues da PM de Carbonita. Ninguém se feriu no outro veículo.
Entre os mortos estão alunos, professores e um enfermeiro da APAE Escola Especial José Alves de Assis. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paula em Carbonita juntamente com os corpos. Segundo uma funcionária do hospital, 11 adolescentes e adultos com necessidades especiais estão internados na instituição de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário