DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dilma e Serra terão o mesmo tempo no horário eleitoral; propaganda está autorizada a partir desta terça

Antes de voltar às urnas no dia 31 de outubro, o eleitor brasileiro vai ter a chance de acompanhar novamente a campanha eleitoral gratuita no rádio e na TV. Desta vez, ao contrário do primeiro turno, os dois candidatos que chegaram à segunda fase da eleição terão o mesmo tempo de exposição nos veículos.
Como Minas não terá segundo turno para o cargo de governador, o tempo de exibição será destinado somente aos candidatos à Presidência. José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) vão dividir o tempo de 20 minutos diários nos dois blocos que vão ao ar. Na TV, a propaganda será exibida às 13h e às 20h30. No rádio, a propaganda será transmitida às 7h e às 12h. A previsão, segundo calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é que as propagandas já voltem a ser exibidas nesta terça-feira (5).
Também nesta terça-feira  os dois candidatos poderão voltar a fazer propaganda com alto-falantes, carreatas e distribuir material de campanha. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os comícios serão permitidos até o dia 28. Os debates e propagandas na Internet são permitidos até o dia 29 e as carretas até a véspera das eleições.
Detenção
Nesta terça-feira, após as 17h, termina também o período em que nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, exceto em flagrante ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário