DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Duas pessoas foram presas em uma operação da Polícia Federal na BR-265, em São João del Rei, no Campo das Vertentes, na tarde do último domingo (17). De acordo com a PF, com eles foram apreendidos 18 quilos de cocaína divididos em tabletes que estavam escondidos no tanque de combustível. Segundo a polícia, os dois suspeitos seriam de Rondônia e estariam levando a droga para o Rio de Janeiro.

Duas mulheres, de 24 e 41 anos, foram presas na noite dessa segunda-feira (18) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Passos, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, as duas estavam em uma casa abandonada conhecida como ponto de venda de drogas no bairro Novo Horizonte. No local ainda foram apreendidos quatro adolescentes com idade entre 16 e 17 anos.
Segundo a PM, a casa era vigiada por dois cães da raça pit bull para inibir a entrada da polícia. Os animais teriam sido fornecidos por um rapaz de 18 anos, que também foi preso.
Conforme a polícia, na casa foram encontradas 22 pedras de crack, dois papelotes de cocaína, um aparelho de som e R$ 156 em dinheiro. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade junto com o material apreendido.
Durante a abordagem, um homem atirou duas vezes contra os policiais e conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido e o suspeito que realizou os disparos ainda não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário