DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em audiência, Bruno diz que voltará a jogar futebol

Bruno Fernandes mostrou-se esperançoso em ser absolvido no processo que o julga pelo desaparecimento e morte de sua ex-amante Eliza Samudio. Durante a audiência desta terça-feira (26) no Fórum de Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, ele afirmou que ainda voltará a jogar futebol. Antes de ser preso, Bruno era goleiro titular e capitão do Flamengo. O acusado afirmou ainda que a justiça do homem “é falha”, mas que crê na “justiça de Deus”.
Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também decidiu romper o silêncio sobre o caso. Pela primeira vez, afirmou que Eliza Samudio está viva. Segundo ele, o sumiço é uma estratégia da moça, que já tinha ameaçado prejudicar Bruno. Com isso, afirmou o acusado, ela estaria prejudicando nove pessoas.

O caso

Bruno, Macarrão e outras sete pessoas foram acusadas pelo desaparecimento e morte de Eliza. São eles: o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, Dayanne Souza (mulher do goleiro), Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques de Souza, Elenilson Vitor da Silva, Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) e Fernanda Gomes de Castro (amante de Bruno). Eliza não é vista desde junho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário