DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 31 de outubro de 2010

Em três horas de votação, 112 urnas já foram substituídas em Minas Gerais

As ocorrências deram-se, principalmente,  por problemas técnicos. Nenhuma zona eleitoral de Minas, contudo, precisou até agora contar com votação manual.
Na capital e em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, cinco seções precisaram da substituição de urnas.
O Ministério Público de Minas Gerais, ao lado da Justiça Eleitoral, está acompanhando todo o processo eleitoral por meio de 351 promotores eleitorais em todo o Estado. De acordo com o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público de Minas Gerais, Edson Resende, a principal preocupação no dia de hoje é com o eleitor. "Os candidatos já tiveram o seu tempo e a propaganda terminou ontem. A nossa atenção, agora, está voltada para o eleitor. Procuramos fiscalizar o transporte e a alimentação de eleitores, boca de urna e venda de bebida alcóolica que ocorrências comuns, mas proibidas ", afirmou.
Após quase três horas do início das votações para o segundo turno das eleição presidencial, o Tribunal Regional Eleitorial de Minas Gerais já contabiliza 112 substituições de urnas em todo o Estado. O número corresponde a 0,26% do total de urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário