DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

'Eu não ameaço, eu faço', afirma advogado de Bruno no Fórum de Contagem

O advogado Ércio Quarema, que defende o goleiro Bruno Fernandes e outros acusados da morte de Eliza Samudio, respondeu pela primeira vez nesta quarta-feira (13) as acusações feitas pela dentista Ingrid Oliveira, noiva do goleiro, de que ele estaria ameaçando familiares de Bruno.
Logo na chegada ao Fórum de Contagem, onde ocorre mais uma audiência do caso, Quaresma se reuniu com a imprensa e disse que não ameaçou ninguém. “Eu não ameaço, eu faço”, afirmou o advogado.
Quaresma disse, ainda, que o advogado Marco Antônio Siqueira, que defendia Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, abandonou o caso. Sales não foi encontrado pela reportagem para confirmar a afirmação de Quaresma.
Na noite dessa terça-feira (12), Quaresma já havia escrito sobre o assunto em seu Twitter. "Ingrid, por favor, você que é temente a Deus, não fale mentiras. É feio", postou o advogado.
Audiência
Quatorze testemunhas, entre elas quatro delegados que participaram das investigações do caso, devem ser ouvidos nesta quarta-feira no Fórum de Contagem. Na última sexta-feira, o delegado Júlio Wilke foi sabatinado pelo advogado Ércio Quaresma por 13 horas. Nesta quarta-feira, será a vez de Edson Moreira, Wagner Pinto, Ana Maria dos Santos e Alessandra Wilke serem interrogados pela defesa do ex-goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário