DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ex-prefeito de Raposos é preso com drogas em Nova Lima

O prefeito cassado de Raposos, João Carlos da Aparecida, de 45 anos, foi preso em flagrante mais uma vez comprando drogas. Ele estava em uma boca de fumo em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte, quando foi surpreendido pela Polícia Militar. Em julho deste ano ele teve o mandato cassado após ser preso com drogas.
De acordo com o cabo Davidson da Costa, da 1ª Companhia Independente de Nova Lima, José Aparecido estava em um local conhecido como Alto do Gaia. “Nós estávamos em patrulhamento de rotina quando avistamos dois homens lá. Fizemos a abordagem e encontramos dez pedras de crack no local”, conta.
Segundo o militar, o prefeito se apresentou como engenheiro. “Ele não disse que era prefeito de Raposos, mas um dos nossos policiais o reconheceu. Ele confessou que havia entregue R$ 100 para o traficante que iria lhe passar as dez pedras da droga”, afirma.
O suposto traficante, de 32 anos, também foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidos os R$ 100 que teriam sido entregues pelo prefeito.
Em julho deste ano o prefeito o prefeito foi cassado pela Câmara Municipal de Raposos. Oito vereadores votaram a favor do seu afastamento e apenas um defendeu sua permanência no executivo municipal. Pela decisão, João Carlos da Aparecida deveria ficar afastado do cargo por 180 dias.
Ao deixar a prefeitura, João Carlos confessou que era dependente do uso de crack e que sofria de depressão. Ele foi preso duas vezes em Belo Horizonte. Em uma das vezes ele estava em um carro da prefeitura de Raposos na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário