DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Feirante é suspeito de matar a mulher em Ijaci

Uma mulher de 45 foi assassinada na tarde dessa quinta-feira (21) dentro do sítio em que morava, na zona rural do município de Ijaci, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da vítima, um feirante de 51 anos.
Segundo a PM, o corpo da mulher foi encontrado no banheiro do local com vários ferimentos na cabeça. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída ao lado do vaso sanitário. Segundo a PM, o homem teria batido a cabeça da vítima na louça até quebrá-la. Em seguida, ele teria se armado com um objeto perfurante, provavelmente uma faca, e atingido a mulher com golpes no peito e nas costas.
Testemunhas afirmaram à corporação que viram o marido deixando o sítio logo após o crime com a roupa suja de sangue e dizendo que tinha feito uma besteira. Apesar das buscas na região, o homem não foi localizado. Militares afirmam que as brigas do casal eram constantes e que já existiam boletins de ocorrências registrados sobre agressões entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário