DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Feriadão deve ser de muita chuva em Minas e nos litorais do ES e RJ

O feriadão de Nossa Senhora Aparecida tem grande possibilidade de ser chuvoso em toda a região Sudeste. Segundo Arthur Chaves, meteorologista da Cemig, entre os dias 8 e 12 de outubro a passagem de uma frente fria manterá o tempo instável e com chuvas. A previsão é que o deslocamento dessa frente provoque pancadas de chuva fortes, acompanhadas de raios e rajadas de vento em Minas Gerais.

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de céu variando entre parcialmente nublado e nublado entre os dias 8 e 12 de outubro, com pancadas de chuva, principalmente no final de tarde e à noite. As chuvas mais intensas ocorrerão na sexta (8) e sábado (9). As temperaturas máximas permanecerão elevadas, acima dos 32°C, até a chegada da frente fria, sofrendo uma ligeira queda e ficando abaixo dos 30°C a partir do dia 9.

Já no interior do Estado, deve ocorrer chuvas em praticamente todas as regiões na sexta-feira, passando pelo Sul de Minas, Oeste, Triângulo Mineiro, Zona da Mata e região Central. A partir de sábado, as chuvas atingirão também o Vale do Rio Doce e continuarão nas regiões Central, Oeste e Zona da Mata, deslocando-se no sentido norte. No domingo, as chuvas atingirão também o Norte de Minas, Noroeste e os Vales do Jequitinhonha e Mucuri. As temperaturas continuarão elevadas até o dia 8, quando sofrerão uma ligeira queda em virtude da passagem da frente fria, mas no Norte de Minas só devem cair no domingo.

A previsão é de que a frente fria que se deslocará pela região Sudeste também provocará chuvas no litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo em praticamente todo o fim de semana e no feriado, mas o litoral do Rio será atingido primeiro, com as chuvas chegando ao litoral do Espírito Santo a partir do dia 9. As chuvas se concentrarão na divisa dos dois Estados, mas há possibilidade de pancadas na maior parte de seus municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário