DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fernando Vannucci chega atrasado em gravação e é substituído as pressas

Duas atitudes estranhas de Fernando Vannucci na RedeTV!. Na sexta-feira passada, por exemplo, o jornalista atrapalhou o fim da entrevista de Marina Silva a Kennedy Alencar para o programa “É Notícia”. Pensando que a gravação havia invadido seu horário no estúdio, Vanucci fez barulho e demonstrou descontentamento. Por causa da interferência, foi necessário regravar parte do final do “É Notícia”.
No dia anterior, Vannucci chegou em cima da hora e sem condições para gravar a edição noturna do “RedeTV! Esportes”, exibido apenas nos estados sem horário eleitoral para governador. Teve de ser substituído às pressas pelo repórter Fernando Fontana. As informações são da coluna “Zapping” de Alberto Pereira Jr., no jornal Agora São Paulo. A RedeTV!, entretanto, afirma que ele não gravou na quinta por motivos médicos.
A propósito da RedeTV!, o lutador Thiago Tavares esteve ontem na emissora, onde gravou o “UFC Sem Limites” e falou de seu último embate, que será exibido neste sábado (30).
Ainda sobre a emissora paulista, o diretor de esportes da casa, Terence Paiva informou no Twitter que vai a Curitiba acompanhar a Itaipava GT Brasil e conversar sobre uma possível transmissão da etapa brasileira do World GT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário