DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Funcime irá receber doação de mais de 180 mil reais do consulado do Japão

O dinheiro será investido na reforma de salas de aulas e banheiros. A entidade também pretende construir uma padaria em suas dependências
Expectativas alcançadas. Depois de meses de espera por uma resposta do consulado japonês, a diretoria da Funcime divulga a boa notícia. A instituição vai receber uma doação de aproximadamente 180 mil reais, já nos próximos meses. O presidente da entidade, explica como a instituição conseguiu o benefício. “A Funcime foi indicada por pessoas de influencia em nossa cidade. Recebemos a visita de representantes do consulado e entregamos o projeto no inicio do ano. E agora tivemos a resposta de que seremos beneficiados.
O dinheiro será utilizado para reforma de todas as salas de aulas, banheiros e a construção de uma padaria dentro da entidade. Fausto afirma que o próximo passo é a escolha da empresa que será responsável pela obra. “A empresa será selecionada através de licitação”, afirma Fausto.
Benefício que vai incentivar o pequeno Alex a continuar participando das atividades da Funcime. Na parte da manhã ele vai à escola. Já a tarde ele passa a maior parte do tempo na Funcime e mesmo na hora do recreio ele prefere continuar concentrados nos desenhos. E não esconde a preferência pela aula de artes. “A aula que eu mais gosto é a de artes”, afirma o pequeno Alex de apenas nove anos.
E deixa sua contribuição para aqueles que farão a reforma. “Eles precisam pintar as paredes. Vai ficar muito bonito aqui”, se empolga Alex.
Satisfação também estampada nos olhos da professora de arte. Que ansiosa já espera as novidades da reforma. “Estamos ansiosos para ver nossa Funcime mais bonita. Os assistidos merecem. Estamos muito felizes”, afirma a professora Maria da Consolação.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário