DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Geisy briga com Piu-Piu e faz críticas pesadas contra peoa

Enquanto curtiam o sorvete no final da tarde desta terça-feira (5), Geisy e Piu-Piu tiveram um grande desentendimento. O problema começou em uma encenação da Miss Calada.

Piu-Piu reclamou, em voz baixa, que Geisy falava errado para aparecer. A peoa ouviu e não gostou nada da crítica.

 - O que é que tem? Eu gosto de falar errado. Falo às vezes assim porque é engraçado.

Geisy também disse que a peoa só é conhecida pelo seu corpo e ouviu uma resposta pesada.

 - Pelo menos o corpo eu tenho de bom.

Geisy continuou falando e deixou o mirante, mas não cessou as críticas. Além de contar toda a história para Tico, Carrasco, Carol e Dudu, ao entrar na sala, ela pensou em voz alta.

 - Ela só é conhecida porque tem uma bunda, mas não tem conteúdo.

Não satisfeita, Geisy foi ao encontro de Monique no banheiro e continuou com seus ataques.

 - Eu consigo, do meu jeito engraçado, me comunicar e me destacar no grupo, ela não consegue. Ela não vai ganhar dois milhões só pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário