DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gerente de posto baleado durante tentativa de assalto em Contagem é transferido para o HPS João XXIII

Permanece internado em observação o gerente de um posto de gasolina vítima de uma tentativa de assalto no fim da noite dessa segunda-feira (4) no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, de 22 anos, foi baleado no rosto, no peito e nas mãos depois que um homem armado invadiu o posto em que ele trabalha, na avenida General David Sarnoff. Dois policiais militares à paisana que estavam no local no momento do crime reagiram ao roubo e iniciaram uma troca de tiros com o suspeito, também de 22 anos.
Durante o tiroteio, um dos militares, um soldado de 43ª Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar, foi baleado no abdômen. O suspeito também foi atingido pelos disparos e faleceu no local do crime.
O gerente do posto e o militar, ambos baleados, foram encaminhados ao Hospital Santa Rita, em Contagem. Devido ao estado de saúde mais delicado, a primeira vítima teve que ser transferida ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde está internada. Ainda não há previsão de alta.
No caso do militar, a equipe médica do Hospital Santa Rita pediu que ele ficasse 24 horas em observação no hospital, mas não há risco de morte.
Posto assaltado com frequência
O posto de gasolina que foi o palco do tiroteio na noite dessa segunda-feira é alvo frequente de assaltos, segundo militares do 39º batalhão. Apesar de estarem à paisana, os dois militares que estavam no local faziam um serviço de levantamento sobre os suspeitos da região, quando o autor chegou ao local.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que um segundo homem teria participado da tentativa de assalto, mas não há confirmação da informação, já que ele teria fugido do local logo no início do tiroteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário