DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Grupo assalta sítio que funciona como casa de shows em Betim

Um grupo de pelo menos quatro homens provocou pânico para alguns frequentadores e funcionários de uma casa de shows que funciona em um sítio de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, armados, os suspeitos invadiram o local, que fica no bairro Estâncias do Sereno, no fim de uma festa, quando poucos clientes permaneciam no local.
Segundo o tenente Rangel, do 33º batalhão, eles anunciaram o assalto e obrigaram o dono da casa a abrir o cofre. “Eles levaram mais de R$ 3 mil em dinheiro, computadores, celulares e pertences das vítimas”, conta o policial.
Os suspeitos fugiram do local em um Tempra, que foi perseguido por militares durante a madrugada. Em determinado momento, porém, os suspeitos conseguiram despistar os policiais. O carro usado na fuga foi encontrado momentos depois em uma mata da cidade. “Dentro do veículo foram encontrados dois notebooks roubados, celulares, parte do dinheiro e uma arma de fogo”, afirma o tenente Rangel. Os suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário