DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 23 de outubro de 2010

Grupo invade festa e mata 15 adolescentes no México

Um grupo armado invadiu uma festa e matou 15 jovens na noie dessa sexta-feira (21) em Ciudad Juárez, uma das áreas mais violentas do México, que fica na fronteira com os Estados Unidos. Oito jovens ficaram feridos no ataque do grupo, que disparou indiscriminadamente, informou o jornal "Juárez Hoy".
O ataque ocorreu por volta das 23h30 no horário local (2h30 de Brasília). Ao menos 11 jovens morreram na hora. Uma adolescente faleceu enquanto era transferida e outros três no hospital. Entre os oito feridos há uma menina de 7 anos.
De acordo com testemunhas, os corpos e os feridos eram tantos que faltou ambulâncias para prestar socorro. Por isso, uma jovem de 15 anos precisou ser transferida em uma caminhonete do serviço médico legista. Ela morreu antes de receber atendimento médico.
Em um massacre similar, outros 15 jovens foram assassinados por um grupo de matadores de aluguel enquanto realizavam uma festa em 31 de janeiro também em Ciudad Juárez. Várias pessoas já foram detidas por envolvimento com esse massacre.
Os cartéis de narcotráfico disputam há vários anos o controle de Ciudad Juárez, cidade na fronteira com El Paso, no Texas, Estados Unidos, onde neste ano já foram contabilizados mais de 2,3 mil assassinatos com média de nove mortes por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário