DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Homem é preso após invadir casa, agredir e estuprar mulher no Triângulo Mineiro

Um jovem de 24 anos foi preso nessa terça-feira (12) suspeito de ter ameaçado, agredido e estuprado uma mulher de 47 anos em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o homem invadiu a casa no bairro Santo Amaro por volta das 2h e tentou asfixia-la com panos enquanto ela dormia. Em seguida, o suspeito agrediu a vítima com socos no rosto e a estuprou, depois de ter amarrado suas mãos com um cinto.
De acordo com a PM, o homem ainda ameaçou matar a mulher com uma faca, dizendo que teria sido pago para "realizar o serviço". A vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu do local. Com informações de testemunhas, a polícia encontrou o rapaz durante patrulhamento em uma casa no bairro Conjunto Caixa, escondido embaixo de folhas de papelão e colchões velhos.
O homem afirmou ter cometido o crime e disse ainda que usou uma lima para serrar a grade do portão e invadir a casa. O objeto foi encontrado em um terreno baldio pelos militares. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade. A vítima foi levada para o hospital, onde foi submetida a exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário