DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Homem é preso por abuso sexual do enteado de 3 anos, em Esmeraldas

Em menos de 24 horas, mais um caso de abuso sexual contra criança foi registrado em Esmeraldas, na Grande BH. Nesta terça-feira (5), um homem foi preso suspeito de violentar seu enteado de três anos, na casa da família, centro da cidade. Ontem, uma criança de nove anos quase foi estuprada no Novo Retiro.
O padrasto, segundo a Polícia Civil, começou a ser investigado há meses, depois de denúncias anônimas. A criança, na época, passou por exames, que não constataram agressão. Por falta de indícios, ninguém foi preso.
Hoje, depois de uma nova denúncia, a polícia voltou à casa do suspeito, desta vez acompanhada de uma conselheira tutelar. “Ela conversou com a criança, que conseguiu descrever vários abusos”, contou o delegado Alexandre Salgueiro. A mãe da garoto, segundo o delegado, defende o companheiro e alega todo o tempo que “crianças mentem”.
“O menino, na linguagem de criança deu detalhes sobre os abusos para a conselheira e para um policial. Pela minha experiência, crianças não mentem sobre atos libidinosos porque elas sequer tem entendimento sobre esse assunto”, afirmou. O padrasto, que nega o abuso, é ouvido e será encaminhado para o Ceresp São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário