DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Homem é preso por distribuir drogas gratuitamente em cidade da Zona da Mata

Um morador de Coimbra, na Zona da Mata de Minas Gerais, envolveu-se em uma grande confusão com a polícia e com traficantes ao distribuir, gratuitamente, cocaína pela cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, nessa segunda-feira (18), no começo da noite, o sobrinho do envolvido ligou para o 190, alegando que seu tio estava, há três dias, escondido num matagal perto da sua residência com medo de ameaças de morte por parte de um traficante.
A vítima foi encontrada e, depois de confirmar a versão, entregou 385 gramas de cocaína para os militares. A eles confessou que, há uma semana, um colega enterrou um pacote com aproximadamente 3 kg do produto perto de sua casa,  em meio a um eucaliptal. Dias depois, ele, embriagado, encontrou a droga e decidiu distribuir o produto a vários conhecidos da cidade, sem cobrar nada em troca. Um dos usuários foi localizado e confirmou que ganhou a cocaína. Ele foi detido em flagrante com 400 gramas do entorpecente.
O suposto traficante foi encontrado e negou ter enterrado a droga. Segundo a PM, ele terá que prestar depoimento na delegacia. O suspeito de distribuir a cocaína em Coimbra foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário