DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem mata ex-mulher com facada no peito na porta do terminal rodoviário de Felixlândia

Um crime passional chocou os moradores do município de Felixlândia, na região Central de Minas Gerais, na tarde dessa quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, um homem, inconformado com a separação, matou a ex-mulher com uma facada no peito assim que ela desembarcou no terminal rodoviário da cidade.
De acordo com o delegado Luciano César Soares, a vítima, que deixou a cidade após o fim do casamento, voltou ao município nessa quinta-feira para visitar a filha. “Quando ela desceu do ônibus e se preparava para entrar um táxi, foi abordada pelo suspeito, que cravou a faca no lado esquerdo do peito”, conta o delegado. A mulher chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento.
Segundo o delegado, logo após o crime o homem fugiu e, mesmo após buscas na região, ele ainda não foi localizado. “Vamos continuar nas buscas. Se até segunda-feira ele não for localizado, vou entrar com um pedido de prisão preventiva”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário