DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Homem mata a ex-mulher com três tiros por ciúmes em Betim

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (15) suspeito de assassinar a ex-mulher com três tiros em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura da corporação fazia um patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Teresópolis, quando ouviu o barulho de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local do crime, os militares encontraram o suspeito nervoso enquanto se preparava para fugir. “Ele ainda estava com a arma na mão e bastante tenso. Pedimos para ele nos levar onde teria ocorrido o crime”, conta o tenente Roberto Simões.
Ao chegarem à porta da casa da vítima, os policiais encontraram a mulher, de 39 anos, caída no chão, mas ainda com vida. Ao lado dela, um outro homem, de 31 anos, também estava ferido. Apesar de ter sido levada a um hospital do bairro, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no atendimento médico. O homem, baleado na perna, permanece em observação no Hospital Regional de Betim. A filha do casal, de 14 anos, teria presenciado o crime, conforme a polícia.
Segundo o tenente Simões, o suspeito contou aos policiais que havia se separado recentemente da mulher e não concordava com algumas atitudes da vítima. “Ele disse que ela não o respeitava e passava com outros homens em frente à casa dele, que é ao lado da dela”, afirma o militar. O suspeito contou aos policiais que mesmo após a separação ainda pagava o aluguel da ex-mulher e não aceitava que ela mantivesse uma nova relação na frente dele.  O homem, segundo o tenente, já respondia a um processo de lesão corporal contra a vítima.
Conforme o policial, não há informações se o homem baleado teria alguma relação afetiva com a vítima. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Oitava Seccional da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário