DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Idoso, desaparecido há 14 anos, é encontrado na Pampulha

Ao ver um idoso desacordado às margens da Lagoa da Pampulha, nesta sexta-feira (8) o guarda municipal Jocélio Ferreira não sabia que estava prestes a desvendar um caso de desaparecimento. “Ele estava com a carteira de identidade e, ao consultarmos o sistema, soubemos que estava desaparecido há 14 anos”, contou o guarda.
A vítima, 70 anos, foi encontrada sozinha, caída e apenas com o documento de identidade no bolso. Ao ser acordado, com as pupilas bastante dilatadas, começou a balbuciar algumas palavras sem sentido. “Ele não contou nada da vida, de como sumiu. Só dizia que tinha bebido água da lagoa”. Com manchas pelas pernas e sem força para conseguir andar, o idoso foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Pampulha. Segundo o guarda, ele aparenta fraqueza, como se não se alimentasse há dias.
Mesmo sendo natural de Ponte Nova, o registro de desaparecido foi feito em Belo Horizonte em 1996. Logo que o idoso foi socorrido, militares tentaram entrar em contato com familiares. “Por enquanto não houve sucesso, não conseguiram encontrar familiares”, afirmou Jocélio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário