DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de outubro de 2010

Incêndio em fundo de loja deixa pessoas desesperadas

Enquanto as pessoas aguardavam a chegada do resgate, os populares tentavam apagar o fogo com o auxílio de baldes com água e uma mangueira. No desespero, as pessoas utilizaram até a água da chuva
Um incêndio nos fundos da Casa Auxiliadora localizada na Avenida Catarina Cimini no Centro de Caratinga, deixou pessoas em desespero na tarde deste domingo de eleições. As chamas começaram por volta das 14 horas e só foram controladas aproximadamente duas horas depois.
Parte da avenida foi isolada pela Polícia Militar para impedir o tráfego de veículos. Havia vários curiosos no local. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga também foi acionado para conter as chamas e evitar que o incêndio atingisse os estabelecimentos comerciais vizinhos.
Mas o caminhão utilizado pelos bombeiros nos casos de incêndio está quebrado. De acordo com informações do Capitão Luiz Marinho, foi preciso acionar o corpo de bombeiros da cidade de Manhuaçu. Enquanto as pessoas aguardavam a chegada do resgate, os populares tentavam apagar o fogo com o auxílio de baldes com água e uma mangueira.
No desespero, as pessoas utilizaram até a água da chuva. Nos fundos da loja era possível ver a nuvem de fumaça ocasionada pelo incêndio. As chamas também causaram transtornos para os mesários da 75ª seção eleitoral da Agência Fazendária localizada em um andar do prédio incendiado.
Eles tiveram que abandonar o prédio e transferir a seção para a garagem do cartório eleitoral situada na Avenida Moacyr de Mattos onde funcionam outras duas seções eleitorais. A frente do comércio foi isolada e por motivos de segurança não foi permitido o acesso da imprensa no interior do estabelecimento.
Como os bombeiros de Manhuaçu não chegaram a tempo, um caminhão pipa da prefeitura ajudou a apagar o restante das chamas. Foram horas de tensão e correria que ficarão marcadas para os cidadãos caratinguenses.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário