DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Inspetor de penitenciária em Neves confessa que estava facilitando saída de presos

Um inspetor da penitenciária José Maria Alckmin, de 37 anos, confessou que estava facilitando a saída de três presos há 15 dias, em troca de favores. Dezesseis agentes penitenciários foram ouvidos pelo delegado Marcos Vinícius Martins, sendo 14 suspeitos de envolvimento e dois como testemunhas.
Os dois presos envolvidos no esquema se negaram a dar declarações, um terceiro envolvido está foragido. Um dos presos, de 37 anos, cumpre pena por homicídio e o segundo, 38, está detido por estelionato. O foragido, de 33 anos, cumpria pena por tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, o inspetor relatou que um sobrinho da mulher dele está preso no Ceresp Gameleira e estaria sendo ameaçado na unidade. Ele estaria facilitando a saída dos presos e o pernoite fora da penitenciária em troca de uma negociação com os presos da outra unidade para proteger o sobrinho da mulher.
O inspetor negou que estivesse recebendo dinheiro no esquema e não tinha antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a penitenciária Nelson Hungria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário